design-de-imagem-de-fundo
27 de nov de 2018

A OSIsoft leva o PI System para a Amazon Web Services (AWS) com o PI Integrator para Business Analytics e Quick Starts da AWS para o PI System

• PI Integrator para Business Analytics: fornece dados do PI System para a AWS com o objetivo de reduzir o tempo e custos ao levar dados operacionais e de IoT para a AWS compartilhar ou fazer uma análise avançada.
  • Os Quick Starts da AWS para o PI System permitem que os clientes industriais implementem rapidamente e gerenciem o PI System na AWS.
  • Conectividade aprimorada e compartilhamento de dados para acelerar a transformação digital e diminuir a lacuna OT-IT.

San Leandro, Califórnia (27 de novembro de 2018) - A OSIsoft, LLC, líder em inteligência operacional, lançou hoje um conjunto de produtos projetados para permitir que fabricantes, empresas de serviços públicos e outros clientes industriais rodem o PI System da OSIsoft na Amazon Web Services.

O PI Integrator for Business Analytics vem sendo otimizado para extrair, limpar e transmitir dados de PI Systems e reduzir as tarefas de preparação de dados que atrasam os big data e as iniciativas na ciência de dados. Alguns clientes já usaram a tecnologia PI Integrator com sucesso para reduzir o tempo consumido pela preparação de dados em projetos de análises avançadas em mais de 90%.

Os Quick Starts da AWS para o PI System consistem de modelos de formação na nuvem, arquiteturas de referência de scripts e outras tecnologias para a rápida aceleração e gerenciamento do PI System em pleno funcionamento na AWS. Inicialmente, os clientes irão usar os Quick Starts do PI System para consolidar seus dados em toda a empresa, monitorando ativos remotos ou isolados e integrando novas análises em operações, como rodar cenários de preços “com um dia de antecedência” nas operações de combustíveis fósseis ou realizar comparações planta a planta.

Os anúncios foram feitos na AWS re:Invent, em Las Vegas. Os Quick Starts da AWS estarão disponíveis no final de 2018. O PI Integrator para Business Analytics, cujo pré-lançamento ocorreu na feira de Hannover no início deste ano, estará disponível este mês.

Por trás dos bastidores

O PI Integrator para Business Analytics pode ser integrado ao Amazon S3, ao Amazon Redshift e Amazon Kinesis Data Streams, permitindo que os clientes industriais acelerem seus experimentos na área de ciência de dados, combinem conjunto de dados discrepantes para inteligência empresarial e operacionalizem os resultados das análises avançadas que incrementam a tomada de decisões.

Os Quick Starts são criados por arquitetos de solução e parceiros da AWS para ajudar a empregar soluções populares na AWS, com base em suas melhores práticas de segurança e alta disponibilidade. Essas aplicações de referência implementam tecnologias-chave automaticamente na AWS Cloud, geralmente com um único clique e em menos de uma hora. Os clientes podem criar um ambiente de testes ou de produção em poucas etapas e começar a usá-lo imediatamente.

A vida do PI System

O PI System da OSIsoft transforma uma grande quantidade de fluxos de dados operacionais vindos de sensores, dispositivos e processos industriais, em informações ricas e em tempo real para ajudar as pessoas a economizar dinheiro, aumentar produtividade ou criar produtos e serviços conectados.

Os clientes OSIsoft têm usado a tecnologia PI System para prever falhas em turbinas eólicas, aumentar a produção de uma mina de ferro em US$ 120 milhões em um único ano ao fazer um ajuste fino em sua logística, reduzir a energia consumida por um centro de supercomputadores no laboratório nacional, fornecer serviços de água a milhões de novos clientes em uma megacidade, transformar a maneira como os medicamentos são produzidos e melhorar a qualidade e consistência da cerveja. Mais de 1.000 serviços públicos líderes, 90 % das maiores empresas de petróleo e gás do mundo e 65 % das empresas industriais Fortune 500 confiam no PI System para suas operações.

Mundialmente, mais de 2 bilhões de fluxos de dados baseados em sensores são gerenciados pelo PI System, com alguns clientes que monitoram mais de 25 milhões de fluxos de dados.

A OSIsoft é o principal fornecedor no mercado global de dados industriais/historiadores operacionais, de acordo com o último relatório do ARC Advisory Group, mais de três vezes o tamanho de seu próximo maior concorrente. A ARC também relata que a OSIsoft é líder de mercado em óleo e gás, refinarias, empresas de serviços públicos e energia elétrica, indústrias químicas, metais e mineração, indústrias farmacêuticas e de tratamento de água e esgoto, bem como em todos os quatro mercados geográficos mundiais.

“Os dados das operações - as informações que são geradas por reatores químicos, transformadores e outros dispositivos - têm um valor incrível. Eles serão os ativos mais valiosos que as empresas terão para que possam seguir em frente em relação à concorrência no futuro. Mas, até recentemente, eles têm estado confinados no chão de fábrica ou na linha de produção, em parte em função do tamanho, escopo e complexidade dos dados gerados pelas operações”, disse John Baier, diretor de tecnologias de integração, práticas de análises em nuvem, da OSIsoft. “Com a Amazon Web Services, queremos desbloquear o valor dos dados operacionais e levá-los a tantas pessoas quanto possível.”

Sobre a OSIsoft

A OSIsoft é dedicada a ajudar as pessoas a transformar seu mundo através de dados. O principal produto da empresa, o PI System, é uma infraestrutura de dados focada em operações críticas que tem sido usada para prever falhas em turbinas eólicas, aumentar a produção de uma mina de ferro em US$ 120 milhões em um único ano, ajustar o consumo de energia em um centro nacional de supercomputadores laboratoriais, fornecer abastecimento de água a milhões de novos clientes em uma megacidade e aprimorar a qualidade e a consistência da cerveja. Mais de 1.000 serviços públicos líderes, 90 % das maiores empresas de petróleo e gás do mundo e 65 % das empresas industriais Fortune 500 confiam no PI System para suas operações. Mundialmente, mais de 2 bilhões de fluxos de dados baseados em sensores são gerenciados pelo PI System.

Para mais informações, visite www.osisoft.pt.

Contato:

Michael Kanellos
mkanellos@osisoft.com

Contato para imprensa

Relações com a Mídia da OSIsoft
media@osisoft.com

elementos-de-design-gráfico

Como podemos ajudá-lo?

Fornecemos dados confiáveis há mais de 40 anos. De fato, 95 dos nossos 100 primeiros clientes ainda utilizam nossa plataforma. Gostaríamos muito de ajudá-lo também.